Search engine friendly multilingual,
multi media news distribution

Xerox anuncia Novos Modelos de Impressão e apresenta na Drupa a Xerox ConceptColor 220

Na Drupa, a maior feira de impressão do mundo, a Xerox está a apresentar os factores que a colocam na liderança da indústria de produção de trabalhos de impressão digital, quer através da demonstração de todas as potencialidades do vasto portfólio de ofertas digitais já disponíveis actualmente, que reforçando a sua herança de inovação, revelando a próxima vaga de tecnologia inovadora do mercado.

“Ao continuarmos a focar-nos nos avanços da xerografia e realçando a nossa própria tecnologia inkjet, a vantagem da Xerox neste mercado está na forma como ajudamos os clientes a adoptarem as tecnologias, o workflow e os serviços certos para originarem negócios rentáveis agora e para o futuro”, afirmou Anne Mulcahy, chairman e chief executive officer da Xerox Corporation.

Xerox@Drupa: Inovação e Tecnologias Emergentes

Reafirmando a herança da Xerox na inovação e excelência de engenharia, várias tecnologias emergentes estão expostas no stand da Xerox na Drupa.

Tal como os produtores de carros expõem os “concept cars”, a Xerox expõe uma impressora concept – a Xerox ConceptColor 220.

Utiliza a velocidade, produtividade, flexibilidade e fiabilidade da impressora iGen3 e… duplica-a, tornando-se na impressora digital mais rápida a cores alguma vez exibida publicamente.
Com a ConceptColor 220, os utilizadores podem alcançar uma economia de impressão maior ao atingir o dobro da velocidade e o dobro da produtividade com um operador, economizando tempo e trabalho. O sistema é mais compacto do que duas Xerox iGen3 lado a lado, economizando assim espaço.

Ao integrar dois motores iGen3 em linha, imprime 220 paginas por minuto e contém compatibilidade de cores à frente e atrás e pode obter um volume mensal de impressões de até sete milhões de páginas a cores. A ConceptColor 220 baseia-se na tecnologia de arquitectura do sistema Xerox Nuvera® 288 Digital Perfecting System, uma impressora de dois motores monocromática que utiliza programação de passagem – uma tecnologia que mantém um motor a toda a velocidade, mesmo quando o outro pára.

A Xerox está a também a exibir na Drupa as inovações de inkjet. Em vez de duplicar a tecnologia inkjet do mercado actual, a Xerox está a desenvolver a tecnologia com novas cabeças de impressora modulares que são mais fiáveis, de baixo custo e escaláveis. A Xerox tem também vindo a desenvolver a próxima geração de tinta na forma de “gel curado”, que oferece mais formas de impressão em vários substratos – de papel coberto a plástico e alumínio.

Impressora Xerox Contiunous Feed Digital Web utiliza tecnologia de fusão flash para impressão contínua a cores ou monocromática. A Xerox vai iniciar a sequência com a impressora 490/980 Colour Continuous Feed, a imp ressora a cores baseada na xerografia mais rápida do mundo, com níveis de velocidade, qualidade de imagem, flexibilidade e baixo custo sem precedente.

Impressora Xerox 700 Digital Colour contém capacidades de produção robustas como papel coberto, suporte de media pesado e opções de alimentação e acabamentos a um preço de nível básico. Leva a produtividade, a qualidade de impressão e a flexibilidade aos fornecedores de impressão que pretendem adoptar a tecnologia digital ou expandir o negócio de impressão digital.

Impressora/ Copiadora Xerox 4112/4127 e Sistema Xerox 4112/4127 Enterprise Printing adiciona opções de finalização e tem uma interface de utilizador melhorada.

A tecnologia certa, no momento certo

A Xerox anunciou ontem a impressora Xerox iGen4™, a impressora digital mais produtiva e de melhor qualidade da indústria da impressão e a impressora Xerox DocuColor 5000AP Digital construída a partir do sucesso da Xerox DocuColor 5000 e imprime todos os pesos de papel à velocidade de 50 ppm.

Recente lançamento é também o sistema Automated Colour Quality Suite Press Matching, para os actuais e novos utilizadores das impressoras Xerox iGen3 e 110 Digital Production, oferecendo alto desempenho e qualidade que se equipara à impressão offset.
Estas melhorias permitem um set up da impressora mais rápido, produção mais rápida, maior estabilidade de cor e automatização do Pantone de cor e são ideais para imprimir aplicações de cores variadas e rentáveis, que variam entre o correio personalizado e catálogos, a colaterais de marketing e livros de fotografia.
A empresa introduziu também uma solução digital integrada de embalagem para a indústria farmacêutica que pode reproduzir vários dados personalizados em cada embalagem, com boa relação custo/benefício, sem ter de parar a produção ou gerir equipamento offline.

Desenvolvido em conjunto com a Stora Enso, a solução é desenvolvida pela impressora Xerox iGen3 110 Digital Production e consiste numa unidade de envernizamento Epic Cti-635 com ambas as opções de cobertura da Xerox, aquosa e UV, um cortador de tinta com 580 x 400mm, tamanho da folha, e uma unidade empilhadora da Stora Enso.

Aplicações Reais Rentáveis

No stand da Xerox na drupa, fornecedores de impressões poderão visualizar mais de 50 aplicações de impressão produzidas ao vivo pela Xerox e os seus clientes – utilizando o vasto portfólio de tecnologia da empresa. Em exibição vão estar livros e manuais, colaterais, peças promocionais, marketing directo e offset híbrido e aplicações digitais.

Sob o tema “Ligue-se à oportunidade” a Xerox tem um stand construído com material reciclado e reutilizado. 7 estações de conversação vão personalizar a experiência do cliente e ajudá-los a aprender sobre as novas tecnologias, workflow e serviços bem como com seminários de negócios digitais que fornecem apresentações sobre as oportunidades da impressão digital.



Comments are closed.

Search
Select News Category
    
Select Email Alerts
PR Agencies
Apply to Join

Distribute your news release with newsCertain. Apply to become a member. Contact us for more information

Latest Releases